2 de setembro de 2012

Caixa de Música

Setembro chegou com tudo, graças a Deus! O mês do verde, das flores, da Primavera, do 7 de Setembro, do 20 de Setembro (para os gaúchos)… O nono mês vem abrindo caminho pro meu período do ano favorito, dando adeus ao sisudo agosto e sorrindo lindamente para as cores meigas e fortes!

Aqui em Porto Alegre, tivemos direito a um Sol vibrante, a paisagens belíssimas, a uma brisa gostosa e poucas nuvens no céu. Um final de semana pra ninguém botar defeito! E ele também traz dois feriados para aproveitarmos, com muita alegria, as pessoas e os animais que fazem parte das nossas vidas, as nossas coisinhas, as nossas casinhas… Aproveitar, curtir, esbaldar-se, deliciar-se! Eu amo muito tudo isso!

E, nas unhas (bem coisa de mulherzinha mesmo! rsrsrs), o mês é presente também trazendo cores que lembram flores, que lembram natureza. A variedade de tons de rosa é tamanha, mas a minha escolha para essa semana foi o Caixa de Música, da coleção Trem da Vida, da Impala. Comprei nesta semana que passou e, como de costume ao fazer as unhas todo sábado, já estreiei. Uma mão já cobriu bem as unhas e ficou no tom esperado, mas sempre passo duas mãos e secou bem rapidinho. Como os dias já pedem sandálias, coloquei a mesma cor nos pés, que ficou bastante delicado. Amei!

Confira também:

DSC00418

DSC00414

DSC00416

No vidro

Na luz natural

Na luz branca

Até a próxima! ♥

Um comentário:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Linda cor nade! Muito legal esse tom!