16 de agosto de 2012

Novos Hábitos

Bom dia, gente bonita! Vou começar dividindo um feito com vocês que decidi fazer por um tempo indeterminado e que está me deixando muito feliz e satisfeita com o resultado no meu corpo: Parei de tomar refrigerante!

Decidi parar há duas semanas (a última vez que bebi refrigerante foi dia 01/08/2012), pois comecei a malhar (em 28/05/2012 - depois escreverei outro post a respeito) e faltava alguma coisa para contribuir com o meu objetivo de perder peso e melhorar a aparência da minha pele. Confesso que eu tinha (pretérito imperfeito mesmo) celulites até na barriga e a mudança já está bem visível, pois notei que ela diminuiu consideravelmente e os números na balança começaram a diminuir do jeito que eu queria. Estou amando! Até meu marido comentou que estou mais magra e isso me fez tão bem... Qual a mulher que não gosta de ouvir que está mais magra, não é!

Claro que não foi só o corte do refrigerante que resultou nessa mudança, pois a prática de uma atividade física regular e reeducação alimentar são fundamentais para a perda de peso de forma saudável, mas tenho certeza que contribuiu pro aspecto mais liso da minha pele e pra diminuição dos “furinhos” indesejáveis no meu corpo!

Como não houve nenhuma proibição médica, posso voltar a tomar refrigerantes quando eu quiser, mas confesso que não sinto falta alguma, pois os meus novos hábitos (beber mais água e suco natural) me satisfazem muito bem.

Fico por aqui! Até a próxima! ♥

Nenhum comentário: